Há mulheres de todos os gêneros. Histéricas, batalhadoras, frescas, profissionais, chatas, inteligentes, gostosas, parasitas, sensacionais.
Mulheres de origens diversas, de idades várias, mulheres de posses ou de >grana curta. Mulheres de tudo quanto é jeito. Mas se eu fosse homem
prestaria atenção apenas num quesito: se a mulher é do tipo que puxa para cima ou se é do tipo que empurra pra baixo.
Dizem que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher.
Meia-verdade. Ele pode ser grande estando sozinho também. Mas com uma mulher xarope ele não vai chegar a lugar algum.
Mulher que puxa pra cima é mulher que aposta nas decisões do cara, que não fica telefonando pro escritório toda hora, que tem a profissão dela, que o apóia quando ele diz que vai pedir demissão por questões éticas e que confia que vai dar tudo certo.
Mulher que empurra pra baixo é a que põe minhoca na cabeça dele sobre os seus colegas, a que tem acessos de carência bem na hora que ele tem que entrar numa reunião, a que não avaliza nenhuma mudança que ele propõe, a que quer manter tudo como está.
Mulher que puxa pra cima é a que dá uns toques na hora de ele se vestir, a que não perturba com questões menores, a que incentiva o marido a
procurar os amigos, a que separa matérias de revista que possam interessá-lo, a que indica livros, a que faz amor com vontade.
Mulher que empurra pra baixo é a que reclama do salário dele, a que não acredita que ele tenha taco pra assumir uma promoção, a que acha que viajar é despesa e não investimento, a que tem ciúmes da secretária.
Mulher que puxa pra cima é a que dá conselhos e não palpite, a que acompanha nas festas e nas roubadas, a que tem bom humor.
Mulher que empurra pra baixo é a que debocha dos defeitos dele em rodinhas de amigos e que não acredita que ele vá mais longe do que já foi.
Se por trás de todo grande homem existe uma grande mulher, então vale o inverso também: por trás de um pequeno homem talvez exista uma mulherzinha de nada.
E no SL não é diferente. Me irrita essa história de que um avatar sexy traz consigo uma puta encarnada. Ainda ontem, eu vi em ilhas paulistas um um grupo conversando sobre a convocação do Dunga para esta copa, e um dos participantes da conversa nem deixava a garota falar, porque toda vez que ela tentava ele soltava uma gesture com um sonoro: GOSTOOOOOSA!!!!.
O SL está cheio desses putos, bichas fantasiadas de homens, é notável a frustração desses merdas que ou não abrem a boca ou quando abrem falam tolices ou abrem apenas pra dizer "aham". Ahhhhhh!!! Faz o favor? Não loguem!
Nosso novo Blog foi lançado hoje. estaremos atualizando diariamente. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed
—————
Nesta quarta-feira, 30/06/10, dia último do mês recebemos a informação da inaguração de uma Ilha rural. E lá fomos nós... | As Apimentadas |, sem convite mas á caráter, pois festa rural requer uma beca de cowboy.
Ao som do Dj Bryan as pessoas foram se acumulando ali mesmo na cochia. Muita gente bonita, alto astral, aliás, uma festa com os vip´s do SL. Vi por lá gente que eu nunca mais tinha visto. Em alguns minutos a fazenda estava cheia, E QUE FAZENDA !! Eu nunca tinha visto uma fazenda como a Bragança Ranch Premier antes (que nome mais sei la´)... muito bom gosto em todos os detalhes do trabalho da já tão conhecida construtora Serenah Ranyer. Na confusão de tentar entender do que se tratava a ilha da proprietária Roseane Alderton, encontrei a Ohana mãe de 42 avatares, o DarkAngel separado mas não sozinho, o dj Cleberzin, a Samantha dona do cassino canadense, os japoneses Liu e Uzeda criadores de muitos dos bichos do SL... ééé minha gente... tinha até avatar de bunda de fora, galinha no meio da pista de dança, mas pelo menos o lagg não se mostrou presente.
Ótima seleção de som eletrônico do dj Bryan Artful e o trabalho das promoter´s, Inteligente decoração da ilha que ao meu ver se trata de uma rancho particular para associados jogarem de poker a golf, muitos animais e teletransportes bem distribuídos.
Eu fui a essa inauguração com um avatar masculino, não parei de dançar na pista de rodeio, fiz algumas perguntas a algumas pessoas e só sai quando não tinha mais ninguém hahahahahaha, fazia tempo que não nos divertía-mos assim... vamos pensar se vamos nos associar. Quanto é mesmo? L$ 100,00? É, eu acho que vale a pena sim. Muito simpática a dona da land ao me perguntar se estavamos gostando, mas foi deselegante ao chegar no fim da própria festa, porém a gerente Leeh Alter esteve presente todo momento, só não sei se trabalhando ou se curtindo kkkkkk enfim, os dois.
Pena não ter fofoca mais picante mas com cereteza terão, pois vi esconderijos secretos espalhados por toda land e como casais se formam a todo momento no sl, naquele ambiente não será diferente...
Segundo informações a agenda de festa é de quarta a domingo, tendo uma pausa no sábado, mas a ilha é aberta sendo que só associados podem usufruir de jogos. Vale a pena conferir!